Hoje o dia estava cinzento e até ameaçou chover pois acho que São Pedro devia estar aperreado com esta votação ridícula. O trânsito estava qualquer nota e parecia dia de semana na hora do rush... A rua das Laranjeiras engarrafada e quase impossível de conseguir um táxi. E eu, tendo que ir à Santa Teresa, para visitar a minha mãe que, a essas alturas, sem noção de nada, devia estar achando que eu não ia chegar. Finalmente um táxi e, devido ao engarrafamento, resolvi ir pela rua Alice, que embora seja mais longe e tenha de passar ao largo de umas favelas periclitantes, não tem trânsito. Favela periclitante (vista de Sta. Teresa)
Minha mãe comeu um monte de docinhos que levei (afirmando o tempo todo que NÃO gostava de doces, embora ela seja a maior formigona que conheço...) Tirei umas fotos, embora os miquinhos insistissem em fugir e, depois de algum tempo, liguei para chamar o táxi da volta.
Miquinho danado de fujão
Como era de se esperar não havia táxi algum no ponto do Santáxi e eu tive de pedir para conseguirem um na rua. A essas alturas até Santa estava agitada e o Largo do Guimarães cheio de gente.
Lgo dos Guimarães lotado ("chame ladrão, chame ladrão!")
Daí chegando em Laranjeiras pegamos, para minha irritação, mais um pequeno engarrafamento e, finalmente, conseguimos chegar em casa.
Pequeno engarrafamento nas laranjas...
E que não me falem mais em referendo e "pseudo" democracia tão cedo!
dito por li stoducto
0 Comments:
Postar um comentário