Pertinente comentário de ariadna em Sou da Paz ou Sou da Ford? ----- "Começou o horário eleitoral gratuito. Eu ainda não assisti a nada, mas quem assistiu disse que os pró-desarmamento estão usando atores globais em sua campanha... É interessante ver gente que anda cercada de seguranças armados, porque tem poder aquisitivo pra tê-los e anda em carros blindados, fazer campanha por desarmamento. Ou seja, eles, estão protegidos, os cidadãos comuns que se desarmem e fiquem à mercê dos bandidos. Beleza! E o que me dói é que os idiotas entram nessa! Fala sério! Igualdades de direitos, é o que garante a nossa constituição, mas o que estamos vendo é os hipócritas pagando por sua segurança, cercados em condomínios luxuosos, e fazendo campanha para que o restante da população se desarme... Porquê será? Há algo de podre no reino da Dinamarca e algo de muito podre nessa democracia Tupiniquim...
Pindorama ja virou terra de ninguém..."
-----
e mais este da ana:
"Estou besta com a propaganda que eles estão fazendo sobre o referendo. É uma lavagem cerebral e são pouquíssimas as pessoas que estão percebendo isso."
No que elucida a propaganda sobre o referendo do dia 23?
O governo é realmente esperto. Sabe como conduzir o povo. Basta alguns globais segurando suas plaquinhas e sem falar nada com nada para convencer de que o SIM é o certo.
O refletir, o pesar, o perceber, o pensar, hoje em dia tornou-se uma atitude retrógrada — de direita.
Mas antes de cair numa propaganda de pão e circo como essa, prefiro que me dêem um tiro na cabeça que será a mesma coisa."
0 Comments:
Postar um comentário